Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TAREFA !!!

TAREFA NÚMERO 13

Divulgação: dia 18 de novembro, às 17 horas (1ª PARTE)

TÍTULO: QUEM SOU EU?

"Nasci na fronteira do Rio Grande do Sul. Mudei para Porto Alegre, publicando ali minhas primeiras produções. Não me casei nem tive filhos. Sempre fui Solitário, vivendo grande parte da minha vida em hotéis".Faleceu em 1994 em Porto Alegre.

A intelectual Comissão Organizadora desta gincana solicita que a equipe identifique a personagem indicada no texto acima, escrevendo seu nome completo em folha de papel branco, que deverá ser entregue em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome da equipe e o número da tarefa (PARTE 1 DA TAREFA).

ENTREGA DA 1ª PARTE: dia 19 de novembro, às 8 h 15 min, no QG Central da Comissão organizadora desta gincana.

Após a resolução da 1ª parte desta tarefa, a equipe receberá a 2ª parte da tarefa.

PONTUAÇÃO:
1ª PARTE DA TAREFA: 500 PONTOS
2ª PARTE DA TAREFA: 500 PONTOS

TOTAL: 1000 PONTOS

2 comentários: