Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

TAREFA NÚMERO 10

DIVULGAÇÃO: dia 04 de dezembro, às 8h 20min


TÍTULO: ALTO ASTRAL É TUDO!
“Pela graça de Deus sou o que sou, e a graça que ele me deu não tem sido inútil.”
(1 Cor 15,10)

“O rosto mais belo é aquele que é freqüentemente iluminado por um sorriso mais sincero..
Um sorriso é capaz de mudar centenas de planos, de dar alento a um coração postado, de transformar a dureza em condescendência. Um sorriso faz com que a fronte se irradie, que os sulcos do rosto se tornem belos ao dilatar-se. Por conseguinte, o aspecto simpático do rosto não reside na beleza, mas na bondade que nele se estampa, no gesto de compreensão e ternura, que irradia tranqüilidade ao redor. Passe por este mundo espalhando sorrisos de compreensão ao invés de sinais carrancudos que não consolam, alegrias de sininhos de prata que tocam festivamente em seu interior e não chocalhos de monotonia, que arrasam rebanhos empoeirados..
Ofereça sempre a todos o arco-íris de suas cores de graça e da graça de suas cores, e não da obscuridade das nuvens cheias de tormentas”. (Alfonso Milagro)

TAREFA: A bem humorada Comissão Organizadora desta gincana solicita que cada equipe deverá criar, utilizando um ritmo de música conhecido, uma paródia ou adaptação do texto anterior. A música será cantada e coreografada pelas equipes.

APRESENTAÇÃO: dia 04 de dezembro, no Ginasinho, às 19h 30min.

PONTUAÇÃO: 600 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário