Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TAREFA 8

DIVULGAÇÃO: 03 de dezembro às 21 horas

TÍTULO DA TAREFA: QUEM SOU EU?
Meu pai passou a infância em Estrela, RS. Ele estudou no Colégio Anchieta, Porto Alegre, Ingressando na Faculdade de Direito da PUCRS. Meu pai fez parte da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, atuando como violoncelista por 15 anos.
Sou o mais novo de três irmãos, fazendo parte de uma importante Trilogia.


Dica:
“Eu? Eu estava apenas triste. Era preciso que algo sucedesse, e logo.”

TAREFA: A esplendorosa Comissão Organizadora desta Gincana solicita que cada equipe descubra de quem se trata a tarefa, escrevendo o seu nome e trazendo para o QG o personagem e o local exato onde ele é reverenciado, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome da equipe e o número da tarefa.

ENTREGA: 04 de dezembro, às 7h30min.

PONTUAÇÃO TOTAL: 400 PONTOS

A trabalhadora Comissão Organizadora desta gincana deseja a todos os participantes das equipes uma ótima noite ! Porém, o galo vai cantar cedinho... PREPAREM-SE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário